Luzes de LED – Saiba como decorar

Você precisa dar aquela energia a uma sala de estar sem brilho, melhorar o clima em seu quarto ou apenas destacar uma parte? Então, você pode buscar as opções de luzes LED – ou diodos emissores de luz – para mudar um ambiente.

Essas luzes de LED duram bastante e com baixo consumo de energia não só conferem estilo e personalidade de alto impacto (e, em alguns casos, cor) a qualquer espaço, mas também podem fornecer iluminação de tarefas, ambiente e realce, permitindo que você crie um ambiente funcional e plano de iluminação eficaz para sua casa também.

Afinal, se você quer mudar seu visual ou apenas dar uma melhorada continue lendo este artigo até o final.

Luzes de LED - Saiba como decorar

Como decorar com as luzes de LED

Bancada iluminada

Uma das dicas aqui é ter as bancadas com LED, seja por baixo delas. O visual fica totalmente diferente e assim você ainda consegue chamar um pouco mais da atenção.

LED na cabeceira da cama

Uma opção aqui é você adicionar luzes de LED na cabeceira da sua cama ou até mesmo criar algum design na própria parede. A imaginação aqui deve tomar conta e você pode criar vários estilos diferentes.

Corredor colorido

Se o seu corredor está parecendo um pouco sem graça, mas você não gosta de bagunçar as paredes com arte, fotos e outros detalhes de parede, ou cobri-lo com papel de parede. Estampado ou tinta colorida, considere embelezar e iluminar ele com uma instalação de luz LED.

Este corredor bacana mostra esse truque de design de alta energia em ação – é uma ótima solução para aqueles que preferem suas paredes sem enfeites, mas desejam um esquema que seja colorido e tenha um impacto visual.

As luzes ainda podem ficar na cor branco normal, apenas para mudar o ambiente e não ficar totalmente colorido.

Limite a apelação

Em primeiro lugar, esta é uma casa que nunca deixará de parar os transeuntes em seus passos. Aqui, as tiras de luz alinham a base de cada uma das placas de piso de grandes dimensões que levam até a porta da frente.

Observe como eles atraem instantaneamente os olhos e traçam a linha de visão da calçada até o patamar, resultando em uma entrada que exala o apelo da rua e uma vibe convidativa. Práticas, também, as luzes de faixa também garantem que cada degrau seja claramente visível, para que os visitantes possam subir as escadas com segurança após o anoitecer.

Alto e bonito

Você acha que seu quarto tem falta de tamanho e estilo? Em caso afirmativo, procure esta área de estar legal e inteligente para se inspirar no design. Aqui, uma faixa de iluminação LED que fica abaixo do painel de parede elevado e corre de um lado a outro da sala ajuda a ampliar o espaço visualmente.

Já que a faixa linear iluminada atrai o olhar para cima e para fora, fazendo com que a sala pareça maior do que realmente é. Os LEDs também atuam como iluminação de destaque e destacam o contraste entre o topo e a base da parede. E como você pode ver, eles ajudam a infundir o esquema com um toque de sofisticação glam e um ambiente suave e acolhedor também.

Teto de declaração

As luzes de teto de LED que mudam de cor são garantidas para chamar a atenção dos céus. Use-os em conjunto com um tratamento de teto deslumbrante – como os painéis circulares de grandes dimensões que revestem o teto desta área de estar. Para uma aparência divertida e dinâmica que instantaneamente chama a atenção e exala muito drama visual.

Quando a hora da festa acabar e voltar aos negócios, mude as luzes LED para uma configuração sem cor para que possam fornecer iluminação ambiente ou de realce para o espaço.

Festa central

Você é um entusiasta do entretenimento que regularmente oferece bebidas nas noites de sexta-feira, grandes festas de aniversário e festas infantis do pijama em casa? Defina o clima para o seu próximo soiree equipando sua cozinha e área de refeições. Também conhecida como centro de festas – com luzes LED para estimular o humor e iniciar uma conversa.

Enquanto as luzes – que correm ao longo da parte superior e inferior dos armários de parede, kickboards e embaixo da bancada da ilha nesta cozinha –

ajudam a criar uma atmosfera festiva e energética e adicionam um toque de cores vivas ao espaço em tons neutros, eles também fazem o quarto parecer aumentar de tamanho.

Afinal, graças às faixas de iluminação, o teto, os gabinetes e a bancada parecem estar flutuando, o que cria uma sensação aberta e arejada e faz com que os olhos pensem que as paredes são mais altas do que realmente são.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.