Dicas de Editor de fotos

Sabe aquelas fotos que aparentemente ficaram muito ruins? A solução é usar edição nas fotos e por isso criamos esse artigo com dicas de editor de fotos.

Se você quer deixar as suas fotos com uma forma de edição diferente ou com muito mais qualidade, um ótimo editor para fotos é perfeito. As vezes a câmera de celular tem uma qualidade excelente, mas as vezes precisa de alguns ajustes na hora de postar. Isso porque as fotos precisam de um pequeno tratamento, ainda mais se você quer postar nas redes sociais.

Com isso, queremos te ajudar a ter as melhores fotos das redes sociais através dessas dicas. Leia nosso artigo até o final para que você melhore as suas imagens.

Dicas de Editor de fotos

Fonte: Imagem do google

Dicas de Editor de fotos

Com todo avanço da tecnologia, é super comum ver fotos incríveis e melhores através das redes sociais. Sejam as fotos com família, paisagens, amigos e etc. Mesmo que a foto seja em um lugar bem básico, ainda assim você consegue fazer fotos incríveis.

Um editor muito bom vai fazer com que sua foto fica melhor ainda, ou seja, realçar sua beleza caso seja uma selfie , ou melhorar a paisagem que você fotografou. Sendo assim, veja abaixo as dicas de editor de fotos.

1 – Airbrush

Um aplicativo muito maravilhoso que tem as ferramentas mais completas, disponível para iOS e também Android. Você pode ter várias funções dentro do app, e mesmo que você seja iniciante nesse mundo de aplicativos de edição, ele é super intuitivo e você consegue aprender tudo rápido.

Se você é uma pessoa que ama tirar selfie, esse é o aplicativo ideal, porque você tem diversas funções, como por exemplo: tirar manchas, espinha, cansaço das olheiras, iluminar os detalhes importantes, retocar as rugas que estão aparecendo.

Características do Airbrush

O aplicativo conta com diversas características técnicas, e ele é um app que foi criado em 2015, ou seja, já está ativo no mercado a um tempo. Durante todo esse período houve cerca de 50 milhões de downloads e conta com uma nota alta de 4,7 na loja de aplicativos. Sendo assim, ele além de ser bem avaliado, é um aplicativo que é leve diante dos outros apps.

2 – Picsart

Um aplicativo que possui formas de edição, sendo ele de artes ou de retoques, podendo aumentar a saturação ou diminuir a saturação. Uma das características fortes é que você pode fazer muitas edições como se fosse de photoshop, usando elementos super criativos que são grátis ou também possui a opção paga. Edições básicas é o forte do picsart também.

Caso você curta edições com criatividade, com certeza esse é o aplicativo perfeito para você ter no seu celular. A opção gratuita é tão boa quanto a paga, basta você aprender a usar a opção grátis. Experimente esse app no seu celular, porque realmente é um ótimo aplicativo e ele está disponível para iOS e Android.

3 – Vsco

Os filtros do VSCO são maravilhosos, ou seja, você possui uma diversidade de filtros gratuitos e também pagos, sendo que você pode ajustar a luz, saturação, cores, granulado e etc. O app está disponível para Android e também iOS, podendo ser usado em qualquer tipo de foto, seja de paisagem ou de selfie. Sendo assim, use os recursos disponíveis do aplicativo de edição de fotos , da forma que você acha melhor, podendo até melhorar a nitidez de uma foto tremida.

Portanto, se você está buscando aplicativos de edição de fotos, os três aplicativos citados acima como o: AirBrush, VSCO, Picsart, são ótimas opções para qualquer tipo de celular. Sendo assim, não tenha medo de criar fotos incríveis através desses ótimos aplicativos.

Com isso, compartilhe com seus amigos essas opções de editores para que eles possam ter no celular também.