Como Ver Saldo Valecard Pelo App

Com o aplicativo saldo valecard ficou muito mais fácil conseguir verificar o seu saldo do cartão e poder ter outras informações sobre ele também. Portanto leia esse artigo até o final para ver todas as opções de como você pode estar consultando em todos os smartphones e computadores.

Ter a opção de consulta do seu saldo valecard por meio de aplicativo é uma ótima alternativa para conseguir ter mais controle sobre os gastos do seu cartão. Com isso, não é necessário estar sempre tendo que fazer ligações na central de atendimento para conseguir ter informações. Agora, apenas com um clique você já pode estar fazendo isso.

Então falaremos aqui todas as dicas de uso do app. Já que o cartão valecard está cada vez mais sendo usado em empresas para que seus funcionários tenham benefícios em lugares como supermercados, padarias, açougues e muitos outros.

Como Ver Saldo Valecard Pelo App

O que é o Saldo Valecard?

Com a finalidade de oferecer benefícios para a alimentação dos funcionários da empresa. O saldo valecard vai muito além de um serviço de ser uma ajuda. Nele é possível ter muitas opções para a alimentação, não ter gastos com transporte ou até ter encargos sociais isentos.

A finalidade dele é que o funcionário possa ter uma qualidade e também condições de poder se alimentar de forma saudável e poder ter opção de acesso a inúmeros lugares que aceitam o cartão para isso. Então é disponibilizado uma quantia todo o mês para que isso seja possível de ser feito. E o melhor é que o valor depositado ali que muitas vezes pode acontecer de sobrar, é acumulado para o mês seguinte.

Com isso, há uma motivação para os funcionários da empresa, gerando muito mais qualidade de serviço e produtividade. Então, consequentemente a empresa também sai se beneficiando nesse caso.

Veja aqui outros aplicativos.

Como consultar o Saldo Valecard pelo celular

Primeiramente é necessário você baixar o aplicativo em seu celular. E para isso siga os passos abaixo:

  1. Em primeiro lugar abra a loja de aplicativos do seu smartphone;
  2. Procure pelo nome valecard;
  3. Encontre o app oficial;
  4. Baixe e instale.
  5. Logo após isso abra o aplicativo e realize o seu cadastro para poder ter acesso a todas as informações da sua conta.

Como consultar pelo computador

De maneira bem simples é possível ter acesso as todas as informações da sua conta pelo computador também. Então logo abaixo daremos todos os passos.

  1. Será necessário abrir o seu navegador de preferência;
  2. Busque na aba de pesquisa pelo nome valecard;
  3. Clique no link oficial;
  4. Entre na opção de acessar a sua conta na parte de cima do site no lado direito;
  5. Faça o seu login com as suas informações;
  6. Vá na opção de acessar o seu saldo.

Com acesso a esses aplicativos, você não terá somente informações de saldo. É possível também ver os estabelecimentos que aceitam o cartão, ter indicações dos melhores lugares e também poder fazer a retirada de extratos.

Além disso, há possibilidade de ter acessos a gráficos com informações dos gastos mensais. Sendo muito útil na hora de poder ter controle nas suas compras. E por meio do app também é possível alterar as senhas do seu cartão.

Vale a pena ter o app Saldo Valecard?

Sem dúvida, se você possui o beneficio do cartão valecard, com certeza vale muito a pena ter o aplicativo. Pois de forma rápida e fácil você consegue ter acesso a sua conta, consultar o seu saldo na hora e poder ter acesso a muitas outras informações também.

Sem contar que pelo app é oferecido uma gama de opções de estabelecimentos que aceitam o cartão, onde muitas vezes nem imaginamos. E também poder ter um controle sobre todos os gastos por meio da consulta de saldo, com certeza, é uma das melhores funcionalidades que o aplicativo nos proporciona.

Então agora que você já sabe como verificar o seu saldo valecard tanto pelos celulares quanto pelo computador, baixe logo o app e aproveite todas as funcionalidades que ele oferece. E comece a ter muito mais monitoramento sobre os seus gastos e possa ter também acesso de maneira simples ao seu saldo em tempo real.

Contudo, lembre-se: o beneficio é previsto pela legislação trabalhista mas não é obrigatório. Porém, inegavelmente, a empresa que optar por dar essa beneficiação para seu funcionário só terá muito mais motivação para eles e consequentemente muito mais produtividade e qualidade no serviço.