Confira mais dicas do Aplicativo para envelhecer o rosto na foto

Confira mais dicas do Aplicativo para envelhecer o rosto na foto é uma maneira um tanto quanto descontraída para você mudar sua foto e ver como você ficaria daqui alguns anos. Ou seja, em uma brincadeira você fica com cabelos brancos, barbas brancas e pele mais enrugada.

No entanto, o aplicativo possui várias outras simulações como colocar barba e bigode, tirar algumas linhas de expressão além de você ainda poder mudar a cor do cabelo.

Afinal, se você quer saber tudo sobre o aplicativo continue lendo este artigo até o final e veja como baixar no seu celular ainda hoje.

Confira mais dicas do Aplicativo para envelhecer o rosto na foto

Confira mais dicas do Aplicativo para envelhecer o rosto na foto

Um dos aplicativo mais famosos é o FaceApp que consegue mudar a sua foto desde o simples até mais avançado, porém de uma forma totalmente simples e prática. O app se tornou famoso quando grandes artistas começaram a usar e entrar na brincadeira. Ou seja, com quase 4 milhões de downloads o app se mostra muito eficiente.

Uma de suas grandes vantagens é o fato do aplicativo ser muito completo na sua versão gratuita, você pode ter um editor de fotos com o app. Ou seja, você pode simplesmente fazer uma brincadeira com aquele amigo ou até mesmo editar uma foto profissionalmente.

Além dessas funções básicas veja outras funções interessantes que você encontra no FaceApp:

  • Colocar barba e bigode;
  • Mudar a cor do cabelo, se preferir o estilo também;
  • Filtros de maquiagem;
  • Remover espinhas e cicatrizes;
  • Melhorar as linhas de expressão;
  • Lentes coloridas, você pode brincar com as fotos.;
  • Editor de vídeo também;
  • Muito mais.

Literalmente o aplicativo para envelhecer o rosto na foto se torna muito completo e possui muito mais benefícios além dos quais falamos acima.

Divirta-se com o FaceApp

Uma grande vantagem do aplicativo é que você pode simplesmente tirar uma foto na hora do seu celular ou também buscar uma foto antiga na galeria. Ou seja, você pode buscar aquela foto antiga e ir fazendo modificações.

Além de todas essas funções o aplicativo ainda traz um adicional para você brincar e descontrair com os amigos. Separamos para você algumas funções, veja:

Mude de gênero

Imagina como seria você no sexo oposto? Um tanto quanto curioso ou engraçado. O aplicativo ainda faz uma simulação de como você ficaria se fosse no sexo oposto. Tenho certeza que essa função vale o teste.

Troque de rosto com os amigos

Uma outra gracinha do aplicativo é você poder trocar de rosto com seus amigos e ver o quão estranho e engraçado irá ficar. Esse em particular você consegue mandar nos grupos e ver a reação dos amigos.

Simule seus futuros filhos

Você já teve a curiosidade de saber como serão seus futuros filhos? O app consegue fazer uma simulação de como seria seus filhos a partir de uma tecnologia incrível. Assim você pode ter uma noção de como serão seus futuros filhos.

Como baixar o aplicativo para envelhecer o rosto na foto

Bom, tenho certeza que você se interessou e quer baixar logo o app. Fique tranquilo, o processo é simples e rápido. Veja como baixar:

  1. Em primeiro lugar, abra a loja de aplicativos no seu celular;
  2. Em seguida, procure pelo app FaceApp;
  3. Faça o download e instale no seu celular;
  4. Por último, abra o aplicativo e comece a utilizar as funções.

Observação: O aplicativo poderá solicitar algumas informações básicas como e-mail, etc.

Veja também: outra categoria

Afinal, vale a pena baixar o app?

Sim, recomendamos que você baixe o app no seu celular e teste todas as funções disponíveis. Afinal, temos certeza que você vai gostar 🙂

Uma última dica aqui é que o aplicativo possui a versão gratuita e a versão paga. A versão paga irá te livrar de alguns anúncios e liberar mais filtros, ou seja, se você se adaptou bem ao app pode ser uma boa opção comprar a versão paga também.

O aplicativo para envelhecer o rosto na foto no geral não deve ser levado a sério e que as informações fornecidas podem ser diferentes da realidade. O app utiliza inteligência artificial e esta muita das vezes pode falhar.