7 Aplicativos gratuitos de crochê

Aprender a fazer crochê é algo super legal e muitas das vezes é terapêutico e por isso, escolhemos 7 aplicativos gratuitos de crochê.

Se eu tivesse que pensar em UMA coisa que tornasse o crochê mais fácil, eu diria que é organização. Seja para organizar o estoque de fios, controlar as linhas ou pontos, ou manter o controle de padrões e formas, PRECISO DE TUDO!

Esta lista dos Melhores Aplicativos de Crochê Gratuitos vai fazer fluir a criatividade e ajudar a mantê-la fluindo! Veja esse artigo até o final para continuar criando com facilidade. 

7 Aplicativos gratuitos de crochê

Quando você não está ocupada (o) criando novos crochês, geralmente é muito bom ver crochês pelo computador em vez de no meu celular. Pinterest? Certo. Facebook? Excelente! 

E aqueles momentos em que você só precisa de ajuda para controlar seus pontos, suas linhas ou sequência que você ainda não conseguiu fazer? Aqui estão sete aplicativos de crochê GRATUITOS que o ajudarão em sua busca pela excelência do crochê. Vamos nessa!

7 Aplicativos Gratuitos de Crochê

Assim como acontece com quase tudo o que é gratuito, você encontrará anúncios exibidos nesses aplicativos. Muitos nesta lista também têm uma opção paga que removerá esses anúncios para você. Então, Vale a pena se você realmente amar os apps.

 1. Stash 2 Go

Stash 2 Go é o aplicativo Ravelry mais conhecido, já que Ravelry não tem o seu próprio.  O Stash 2 Go (versão lite) é um pouco estranho, com menos opções do que o site completo permite. Se você está procurando por aplicativos com links específicos para Ravelry, eles já fizeram essa lista para nós! Existem mais de 30 aplicativos que se conectam ao Ravelry, então role por eles até encontrar um que atenda às suas necessidades.

2. LoveCrochet

Companheiro de crochê LoveCrochet se conecta à sua conta Ravelry. Gosto deste porque é gratuito, acompanha seu progresso e compartilha dicas de crochê exclusivo. Este aplicativo de crochê tem excelentes críticas!

3. Contador de malha e crochê

Este aplicativo de crochê é excelente para acompanhar seu progresso e para fazer anotações. Com Knit & Crochet Counter você pode até ter vários projetos em andamento! O que é melhor? Repetições de dicas de como criar seu próprio estilo. Ou seja, insira suas linhas e ele até lhe dirá o tempo estimado restante em um projeto. Dizer o que agora?? Quão incrível é isso ?! E de graça!

4. Amigurumi

Hoje Amigurumi Today é um aplicativo gratuito que oferece um novo padrão Amigurumi por semana, sendo assim eles têm algumas coisas adoráveis ​​e a capacidade de marcar seus favoritos.

5. Contador iStitch

Outro aplicativo que encontrei em minha busca é o aplicativo iStitch Counter. Este aplicativo ajuda você a manter o controle de seus projetos com seu contador de linhas e pontos.

6. Pontos de crochê

Este aplicativo seria mais bem usado por crochêters de nível intermediário para se inspirar, eu acho. Se você quiser fazer uma manta de crochê para bebês, por exemplo, pegue seu aplicativo de pontos de crochê e role pela coleção de pontos até encontrar um bonito. Ou seja, eles mostram como fazer o ponto de crochê, mas eu gostaria que eles também tivessem tutoriais em vídeo – e é por isso que não acho muito adequado para iniciantes.

7. Crochê Grátis

All Free Crochet é um site que faz análises de crochê, compartilha padrões e também tem seu próprio aplicativo. Ou seja, é gratuito e fácil de encontrar exatamente o que você procura. Gosto de como eles categorizam designs e pontos por gênero ou idade.

Veja também: Tudo sobre alguns crochês!

Afinal , vale a pena baixar os aplicativos para testar?

SIMM!!! Se você tem facilidade em mexer com aplicativos, nós indicamos que sempre que quiser testar algum, baixe e use para saber qual você se identifica mais. São apps que você pode usar para aprender até aquele ponto mais díficil!

Enfim, se desafie e queira dar o seu melhor naquilo que você gosta de fazer, que é crochê! Comente aqui em baixo qual você testou e qual você mais gostou 🙂 Qual app você indica para nós testarmos? Agora, mãos na linha e vamos criar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.